terça-feira, 13 de agosto de 2024

A risada inesquecível da minha mãe

 


Ontem  a noite, a janta ficou pronta e eu fui pegar meu prato no armário e sem querer e nem um pouco querendo bati o dedinho mindinho na quina do armário, coisa bem difícil de acontecer.  E minha mãe, vendo a cena e achando muito hilária,  caiu numa risada mais hilária ainda idêntica a do mutley,  ah, não deu para resistir!

Ficou rindo de mim daquela maneira eu disse na  mesma hora :
-Parece a risada do Mutley! Kkk
Ela disse:- quem é  esse?
- O cachorro do Dick vigarista!
Aí que ela riu mais ainda...E eu tbm. 




Vou deixar aqui o vídeo dessa risada hilária:

 



2 comentários:

  1. Olá Lalá,
    Gostei do texto e fico só imaginando a cena. 😂😅😂
    Aproveitando o período olímpico que acabou de passar, o “Mutley”, além de rir, diria para o “Dick Vigarista”: MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA! 😅😂😅
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, não sei o porquê quando acontece isso, as pessoas riem! Quando alguém cai em algum lugar, desde que não vá para o hospital, a gente ri também!!
    Queres saber? Essa do teu mindinho eu também ficaria rindo, sem dúvida! Eu, volta e meia bato com a perna quando vou fazer a cama, ao passar para o outro lado, e como dói! E não grito, mas digo um palavrão daqueles! rsssss Parece que a dor suaviza!
    Só existe duas coisas para esse tipo de coisa, alguém rir ou nós mesmos tocar um palavrão!
    Gostei das tuas peripécias! rsss
    Beijinho, uma ótima semana! 😅😄

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.