quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Sim

 



Eu disse sim pra Deus

Eu disse sim pra vida 

Eu disse sim para louvar 

Eu disse sim pra amar

Eu disse sim para me doar 

Eu disse sim pra o Pai 

Eu disse sim para o Filho

Eu disse sim para o Espírito Santo 

Eu disse sim pra nossa eterna conversa

Eu disse sim pra o Minha Literaturinha 

Eu escolhi estar aqui 

Com Deus e com você. 

Eu disse Sim para o bem

Disse SIM.

Um comentário:

  1. Querida Larissa,
    Quando dizemos sim para o bem e para o amor dizemos sim para Deus! Adorei sua ideia de fazer um caderno de poesias, como te falei a minha tia também fazia isso e ficava tudo no caderninho que ela dava de presente para os netos e também pra minha mãe. Parabéns pelo poema e pela ideia do caderno.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.