quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Minha personagem autoral


Obs : desenho by Douglas Melo do Doug Blog.

 

Menina Maria, a alegria de Deus é  uma personagem que Deus me inspirou e eu criei. 

Como ela é?

Ela tem um vestido rosa florido, uma peruca loira, uma bota até no joelho e na mão um pandeiro. Como eu me vesti assim só uma vez e não tirei fotos ( e a roupa não  é minha), eu pedi ao Douglas Melo desenhar e me mandar pra eu postar aqui. Achei que ficou ótimo. 

Mas o que essa personagem faz?

Ela recita poesias e encena ao mesmo tempo,  sendo assim ela é uma poetisa teatral.

Como foi divertido a minha performance! Todas riram muito e dizem por aí uma coisa que podemos dar de presente a Deus é fazer as pessoas rirem.

Mas enfim; tudo para a glória de Deus,  que Ele cresça e eu desapareça. Sou um mero instrumento d'Ele.

Espero em breve,  tenho planos de voltar a representar a menina Maria por aí. Caso eu venha conseguir,  postarei aqui . Certo. 

Até mais blogosfera!!!



2 comentários:

  1. Minha “Pequerrucha” Larissa,
    Fico feliz que tenha gostado do desenho... Eu nunca poderia recusar de atender a um pedido teu, porque, desenhar é um prazer para mim e também, porque, gosto muito de ti.
    Agora fiquei curioso para ver você tocar pandeiro. 😂😂😂
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Larissa,
    Adorei a sua personagem e o desenho do nosso amigo Douglas. Com certeza fazer as pessoas sorrirem é um dom que poucos tem e um presente para Deus! Parabéns a você e ao Douglas!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.