domingo, 18 de agosto de 2024

Cometa Halley

 

Cometa Halley visto em 1066. Gravado pela tapeçaria de Bayeux. 



Olá Blogosfera!

Hoje venho falar de um assunto muito interessante: o cometa Halley!!!

As maravilhas de Deus em seu universo são inúmeras por isso nunca falta assunto pra eu falar aqui no Minha Literaturinha!

O Cometa Halley passa aqui na terra de 75 em 75 anos. A última vez que ele passou foi em 1986. E sua próxima vinda vai ser em 2061. Longe né? Desde que ele passou, deu tempo de eu nascer, crescer,  completar 34 anos e ainda falta um monte... Quando ele passar eu vou ter 71 anos. 

Sério, pela sua fama, achei que tivesse passado mais recente e que fosse passar de novo logo.  Eu amo essas coisas do espaço, sou encantada com os planetas,  as estrelas e principalmente as nebulosas e as constelações. 

Tudo muito interessante. É uma maneira de dar graças...Admirar as coisas que Deus fez é  uma maneira de glorifica-lo. Ele merece. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.