quarta-feira, 3 de julho de 2024

A foto do foninho

 



Não sou de guardar coisas antigas

Mas seu rosto eu gravei

Sonho com a foto do foninho 

Que tinha o seu lindo rosto 

E um furinho no queixo 

Me deixava muito maluquinha por você!

Hoje me lembro dessa foto 

Quem me dera tê-la em minhas mãos 

Quero te dar um abracinho 

E te encher das mais afetuosas carícias 

Na verdade você é um bebezinho no meu colo 

Aprendi com Deus a te amar de maneira diferente 

Ele me ensinou a te amar nível céu 

As coisas da terra são tão baixas

É um desperdício não te amar.

Te conhecer pra mim foi um belo presente

Do Altíssimo,  nosso querido Pai .

Nas paragens eternas irei te reencontrar.

Posso estar longe de você  mas no meu coração você sempre terá  um vantajoso lugar.

O que eu quero afinal? Só quero te amar.



Poema pra um grande amor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.