terça-feira, 2 de julho de 2024

O pintarroxo púrpura

 



Olá Blogosfera!

Estava lendo as obras completas de Santa Teresinha, e me deparei com um texto bem bonitinho, que foi feito por ela em sua época de escola.

Nesse texto, ela conta que tinha um ninho de pintarroxo no seu quintal.

Fui pesquisar como é um pintarroxo e descobri esse de cor púrpura e achei lindo. Sabem, eu amo desenhar, tenho duas pastas de desenho cheia de desenhos de Deus, anjos e santos, não sou muito boa pra desenhar, mas para Deus não importa mais nada que não seja o amor.

Foi com amor que desenhei e pintei, então eu mereço um abração!

Não tenho um ninho de pintarroxo, como  eu gostaria, mas pra mim ele virou obra de arte.

Por que amo o pintarroxo? Porque foi Deus que fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.