quarta-feira, 3 de julho de 2024

Programa Minha Literaturinha

 



Está aí o sonho que eu tenho, de transformar meu blog em canal no Youtube! Primeira vez que desabafo esse sonho aqui no blog, e achei melhor fazê-lo. Pois o blog são textos meus que se transforam em "minhas literaturinhas", já o canal ou o programa seria para atrair as crianças para ler livros infantis de Deus.

Não é uma boa ideia? Eu tive essa ideia faz pouco tempo. Na verdade, pra quem não sabe,  eu tenho um canal no Youtube de Deus mas com o tempo acabei por excluir pois não queria me expor dessa forma.

Mas para divulgar literatura religiosa, achei que valesse a pena. Não é verdade?

Como sou professora de criança, já tenho um certa experiência com esse público. Sem contar os grupinhos de oração Santa Teresinha que participei durante 3 anos, o que deu uma pequena base de tudo o que se hoje.

Vamos ver o que pode sair de tudo isso, eu estou bem animada. BORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.