sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Menos de um segundo





Lembro de você 
Sorrindo em meu abraço aqui
Estava tudo tão bem
E agora ainda mais 
Fotos no mural 
Passos no quintal 
E de repente vem você 
E me deu um beijo doce 
Seu beijo deixou algo em mim
Que pouco a pouco me apaixono mais...

.Menos de um segundo e eu já vou te amar
Quase um minuto me apaixonar 
É um sentimento que vai sempre aumentar 
Pois vc é meu grande amor, que sempre vou amar...

Tudo o que senti
Mexe com meu interior 
Isso afeta meus sentidos 
Foi o seu cheiro que senti 
Tudo começou 
Naquele beijo que roubou de mim !!!

(Paródia da música "Menos de um segundo" da banda Rosa de Saron" dedicado ao meu namorado Hygor Lima.)

Um comentário:

  1. É verdade que o amor vem em um segundo. É difícil evitá-lo. Por isso é importante que seja retribuído.
    Saudações e convido você a ver minha nova pintura :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.