quinta-feira, 24 de outubro de 2024

Um causo de amor ❤

 


Um certo dia, Hygor estava saindo de casa com seu material de escola. Era o seu primeiro dia de aula. De repente,  assim do nada, surge na sua frente uma boneca em forma de gente : pode acreditar,  ainda acreditamos em amor à primeira vista!

Os dois encantados um pelo outro, tropeçaram e caiu tudo no chão. Se abaixaram pra pegar as coisas que caíram,  é um se apresentou ao outro:

- Meu nome é Larissa,  mas pode me chamar de Larye.

- O meu ê Hygor,  e você me chama de Hygor mesmo rsrs...

Conversa vai, conversa vem,  foram juntos pra escola.  Ela estava na sétima série e ele na oitava.

Rapidamente estavam apaixonados um pelo outro, e pode acreditar,  era  a primeira vez que isso acontecia.

Aposto que o final você já sabe.

E sabe mesmo.

Namoraram, noivaram e se casaram e...


Foram felizes para sempre.

Mas não é sobre o final que venho falar, nem mesmo do começo. 

Venho falar do meio. 

Eles eram muito apaixonados. Ele tocava no violão suas músicas preferidas. Ela tinha talento para o Teatro mas só aceitava contracenar se seu par romântico fosse ele.

Ela deixava um objeto no chão, ele catava e descobria um cartão amoroso amarrado na ponta.

Falavam que se amavam muitas vezes  no dia! Ela levava pra ele um  cafezinho na cama. Fazia um cafuné na sua cabeça e passava cremes hidratantes nos seus pés. 


"Eu quero envelhecer

Estando sempre aqui ao lado teu

Contigo até o fim

Contigo até quando Deus quiser

Os filhos por aí

E você sempre aqui ao lado meu

No fim será só eu, você e Deus.."

(Música namorando - Grecco)

Enfim.  Esse é meu causo de amor 

❤❤😍



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.