sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Sede santos vós que tocais nos vasos do Senhor....

 



Santa Teresinha do Menino Jesus era sacristã, cuidava do cálice, da ambula, etc.
E era muito Santa. Meu sonho é ser ministra da Eucaristia, mas me sinto indigna. 
Quem sabe um dia, na hora certa Deus me dá essa graça. 
Como minha enfermidade me impede de sair de casa atualmente,  faço do meu quarto a morada de Deus. Tenho um oratório onde encontro com Deus todos os dias e isso me faz muito feliz. 
Amo ficar ali conversando, lendo salmos,  lendo poemas, escrevendo,  colocando pra fora o que está lá dentro e acolhendo seu divino amor.
Enfim. Quero viver os sonhos de Deus pra minha vida.
O primeiro é ser Santa...
O restante virá por acréscimo.
Vou deixar aqui a foto do meu oratório:




Até a próxima.  Obrigada blogosfera!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.