domingo, 24 de dezembro de 2023

Aquele café

 





Que saudades do café

Aquele café

Aquele!



Eu não me recordo

Durmo, durmo e acordo

E ainda não recordo

Daquele café!



Mas eu tenho fé

Fé e saudades

Daquele dia, daquele café.



Que café? Qual café?

Aquele! Na cozinha

Tinha um bolão, bem grandão!



Que saudades daquele dia

Que não lembro, não recordo

Procuro, procuro!



No baú das memórias

No baú das lembranças

No baú das histórias

Cadê? Cadê?



Não me lembro do café

Com quem? Com a irmã Clara.

Nós tomamos o café, aquele café!

Recorda, tenha fé!

Tomamos sim aquele café



Tinha bolão bem grandão

Lembro com o coração

Sinto o cheiro do café

Sinto o gosto do bolão

Não recordo não acordo



Ela disse que tomamos o café

Que saudades! Conversamos até.

Por que sinto saudades, se não lembro, não recordo?

Achei! Achei!

Deus guardou o café e o bolão

No baú do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.