domingo, 24 de dezembro de 2023

O bebezinho de Deus

 





Acordei com saudades de Deus. Sonhei que eu era seu bebezinho e me separaram do Senhor. Levaram-me embora de Sua presença.

Deitei na cama e fiquei ouvindo a música que eu mais gostava na voz da minha cantora preferida.

Mas eu estava tão triste! Com saudades de abraçar meu Deus, de ouvir a sua voz cantar pra mim, de passear com Ele no jardim.

Que depressão eu sentia!

Tinha tudo, mas não tinha meu Senhor, tudo pra mim virou dor e eu não queria mais viver. Só chorava, chorava e chorava...

Eis que ouço um som de uma música distante, era meu Deus me chamando! Acordei! Voltei para o meu Deus! Que felicidade!

Ah Meu Deus eu te amo tão bonitinho! Eu quero te guardar dentro de uma caixinha pra eu ficar pra sempre a te olhar! E chorei de soluçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.