terça-feira, 16 de abril de 2024

Fia, toma o puran

 



Todo santo dia, minha mãe me dá meu remédio de tireoide as 6h. E tenho que ficar 30 min em jejum pra depois tomar um cafezinho, comer, enfim, esse é minha rotina da manhã.

Mas acontece que tem dias que acordo sozinha, umas 2h, pra ir ao banheiro ou beber uma água. E não sei como, minha mãe está sempre acordada essa hora (acho que ela acorda com  barulho da minha porta abrindo) ela me diz toda vez: - Fia, toma o puran!

É bem engraçado, acho que ela está sonâmbula essa hora e nem vê ela falar isso.. 

Até que aconteceu o dia de ela me dar o puran as 6h, sendo que eu já tinha tomado ele de madrugada.

Aí ela veio e me deu mais um puran. Tomei dois puran...

Aí disse a ela o ocorrido então ela deu uma solução brilhante:

- Quando eu te falar de madrugada, fia, toma o puran, você m ignora tá?

E tem funcionado isso. 

4 comentários:

  1. rsrsrss, que confusão, menina, bem que eu não sei
    se não faria pior!
    Mas olha, acho que a solução de sua mãe está melhor,
    até eu fiquei confusa com esse seu remédio, mas valeu porque dei boas risadas do lado de cá...
    Beijinho, amiga, uma feliz semana, e toma o remedinho direito, sim? rss

    ResponderExcluir
  2. Ah o sono das mães... elas dormem e ao mesmo tempo estão sempre de sentinelas. Quanto amor nesse gesto!
    Beijo Larissa!

    ResponderExcluir
  3. Eita atrás de eita rsrsrs
    Também tomo Puran, mas numa dosagem menor, o problema de tomar duas vezes é que duplica a dosagem, mas deu uma crônica divertida.
    Beijo, beijo, minha querida.
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She, vc ouviu a voz da Larissa? Parece de menina, não é? Igual a minha. kkkkkk

      Excluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.