domingo, 31 de dezembro de 2023

Último dia do ano

 



Mais um ano se vai, e o que ficou? O que esse ano trouxe pra mim? Pra mim trouxe muitas riquezas, intimidade com Deus principalmente.

Vou deixar aqui uma lista de gratidão a Deus por tudo que conquistei esse ano:


  • Pela intimidade com Deus e com o céu.
  • Pelos livros preciosos que li
  • Pela cantora católica que descobri: Juliana de Paula
  • Pelo Programa Sorrindo Pra Vida na Canção Nova
  • Pelas missas que assisti e todas as vezes que comunguei o Corpo e o Sangue de Deus
  • Por todas as poesias que escrevi
  • Por cada pôr-do-sol que vi
  • Pelo tucano que vi voando
  • Pelo riachinho que tenho aqui perto de casa
  • Pelos passarinhos que cantam todo dia
  • Pelo céu estrelado de noite
  • Pelo eclipse solar que eu vi
  • Pela lua tão linda no céu toda noite
  • Por cada noite bem dormida

Gratidão meu Deus por tudo. E que venha 2024! 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.