segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

2024, um ano de luz e esperança

 




Olá Blogosfera...

Feliz 2024! Que esse ano seja um ano de muita alegria, paz, esperança e muita luz do céu. Deus promete: eles serão o meu povo e Eu serei o seu Deus.

Que caminhemos assim...

Junto com nosso Pai amoroso, que nos envolve de amor. 

"Tua palavra é lâmpada para os meus passos Senhor e meu Deus...

Teus mandamentos são doces, caminho espaçoso que me leva a Ti...

Sabedoria suave, humilde graciosa esplêndida luz.

Senhor, meu Deus, quão suave é o Senhor..."

(Doces Palavras - Toca de Assis)


Esse ano quero estar mais próxima ainda do meu Paizinho Celestial, fazendo sua vontade custe o que custar. Eu O amo muito. Gratidão por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.