segunda-feira, 24 de junho de 2024

Folhas de Laranjeiras

 



Certa vez,  ouvi alguém  que tinha ouvido uma amiga sua falando que queria fazer um trato com Deus: que daria um ano da sua vida, em troca Ele daria uma noite com sua família.  Diz que todos os dias estavam todos reunidos na cozinha, tinha pipoca,  e minha mãe  dizia:

- Eu vou lá fora pegar umas folhas de laranjeira pra fazer um chá pra nois. E toda  noite seu pai dizia: você vai ficar estuporada...

E ela nunca ficava estuporada. 

Isso pra mim é parte do céu!!! Ela disse. É acrescentou: acho que cada pessoa no céu terá  o seu céu diferente.  Ao contrário daqui que passa rápido, lá jamais cessará. 

É o que eu desejo pra mim e pra vocês.


2 comentários:

  1. Querida Larissa,
    Que bonito o seu texto, seria lindo cada pessoa ter o seu céu depois da partida! Adoro laranja, mas nunca tomei chá da folha!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado
    https://sintrabloguecintia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.