quarta-feira, 26 de junho de 2024

Meu cachorro de infância

 


Esse é o Romeu,  fui eu quem deu esse nome a ele,  ele foi meu companheiro,  não era nosso,  ele era de rua mas foi ele que me deu a alegria de ter um cachorro tão pertinho de mim.  A gente brincava, e se divertia muito. 

Teve uma vez que fui cercada por três cachorros que vieram latindo pra cima de mim.  Fiquei desesperada.  Quem apareceu pra me salvar? O Romeu!!!

Minha infância foi muito mais legal por causa dele.

Mas infelizmente ele  morreu,  essa foto do post é a única que eu tenho dele.  E vai ficar gravado no coração. 




2 comentários:

  1. Que linda essa tua história com o Romeu, amiga!
    Nós tivemos, já estava casada, muitas dessas histórias, com a Nena, quando a "carrocinha da prefeitura" de uma cidade da Serra em que passávamos férias, foi chamada no clube em que estávamos e pegamos ela rápido e levamos conosco, ficou 14 anos conosco. Faleceu. Outro, quando vínhamos de uma festa, já madrugada, um cãozinho do nosso lado, já na calçada do nosso bairro, muito ferido, fora atropelado, queria atravessar a rua. Fomos chamando ele, assim que alcançamos a outra calçada, corri em casa para buscar uma coleira e um pote d'água, assim trouxemos ele, cuidamos e ficou 16 anos conosco, coloquei seu nome de Guga - lutador, persistente. Quando faleceram, foram alguns dos dias de mais tristeza da minha vida. Ele me cuidava quando eu ficava doente.
    Amiga, os animais são os verdadeiros anjos! Muitas histórias tenho com eles.
    Aplausos pra você!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Ah que triste, minha querida.
    Sinto muito, meu carinho a você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.