terça-feira, 25 de junho de 2024

Perdão

 



Se você acompanha meu blog já a bastante tempo, vai saber que esse post também é pra você. 

Venho pedir perdão a vocês por tudo e qualquer coisa que eu tenha feito ou tenha deixado de fazer.

Não vão pensar que estou indo embora,  longe de mim.

Quero estar aqui na blogosfera até os meus 105 anos kkk

Mas eu senti a necessidade de pedir perdão a todos que ofendi, se te deixei triste ou   para baixo.

Cada dia com Deus é diferente e nós vamos caminhando na santidade e agrada o coração do Pai: certa vez me disseram que o pedido de perdão rasga o coração do nosso querido Pai celestial.  Pois Deus é uma eterna novidade. 

Mas além de qualquer pessoa que tenha lido até agora eu queria pedir perdão pra alguém em especial.  Uma pessoa maravilhosa que cruzou na minha vida há um tempo atrás e infelizmente não deu muito certo nosso relacionamento por culpa minha.

Não sei porque fiz o que fiz, hoje sou uma nova criatura. Sabe,  não sei se ele lê meu blog,  mas caso ele leia até aqui e não sabe se é ele: vou deixar uma dica:

Ele sempre me dizia: - ah minha noiva e eu respondia: ah meu noivo...

Saiba meu irmão que vc estará sempre no meu coração.  Torço  pela sua felicidade e pode ter certeza que o que eu te fiz me doeu muito,  mais muito mesmo.  PERDÃO. 

Agradeço por tudo.  Eu te amo em Jesus!

Um comentário:

  1. Olá, querida amiga Larissa!
    Só nos resta o perdão quando as coisas terminam assim.
    Felizes os que sabem perdoar e os que pedem perdão mesmo sendo inocentes.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.