quinta-feira, 27 de junho de 2024

Tempo precioso!



O tempo tem se tornado pra mim tão precioso.. Eis que o tempo que tenho tem sido guardado exclusivamente pra Deus. Ele merece minhas flores e minhas dores.


Acontece que já estou com 34 anos! Preciso correr atrás de tanta coisa enquanto ainda sou jovem. É tão rápido,  parece que não vai dar tempo! Urgente entregar a cada minúcia do dia ao meu Criador. De que serve as criaturas se o Criador te abandonar?

Eu que acho que o tempo é breve e precioso,  quero investir o mais possível  na intimidade com Deus. Ele tem sido a minha eterna novidade.  É Ele que amo, que dedico todo dia e quero viver pra Ele até quando eu tiver muito velhinha,  quando eu tiver bengala e minha voz estiver saindo com dificuldade,  até lá eu O amarei e O louvarei e serei totalmente d'Ele.

Um comentário:

  1. O tempo passa rápido demais, piscou chegou 50 anos. Faço este ano e confesso que ainda não me acostumei com a ideia, pois ainda tenho tanto a realizar, ainda bem, né?! Assim a roda do movimento gira e a gente não dá mofo. Já pensou que tragédia seria?! rsrs Beijinhos, querida.
    She

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.