domingo, 30 de junho de 2024

Meu alvo é o Altíssimo

 



Nem sei por onde começar. Ele me mostrou qual é o caminho do céu. Mas eu insistia em ir pelo lado errado, atrás muitas das vezes em fazer o que me agradava mais, o caminho fácil. E nós todos sabemos que o caminho é Jesus, a cruz.

Portanto Ele sempre me deu de beber o Seu cálice, bastante amargo. E eu queria que fosse doce. Pra Ele não foi nada doce.. Então pra mim será bastante amargo. E conformei com isso quando li a História de uma Alma, de Santa Teresinha e com ela aprendi a nunca me desviar do sofrimento, e sim abraçar a cruz com amor.

Então quando pensamos assim: "Sua vida é tua embarcação e não sua morada..."Aí pensamos que o Altíssimo é o nosso alvo. E pra onde estamos indo afinal? Será que estou carregando a minha cruz para chegar até lá?  Desde que li a Santa Teresinha, encarei a vida bem diferente do que eu achava antes.

A vida é séria demais, não podemos brincar com Deus assim, Ele é o nosso alvo. Devemos correr atrás de Jesus  e Ele nos levará até Deus. Força irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.