domingo, 30 de junho de 2024

Tenho muito orgulho da minha história








Sabe minha gente, tenho muito orgulho da minha história. Comecei muito jovenzinha a ir para o grupo de jovens, lá eu experimentei a presença de Deus. Então aos 26 anos fui para o Carmelo. E tive uma forte experiência com Deus Pai. Senti seu amor carinhoso por mim, me senti muito amada por Ele. Me senti um bebezinho no colo de um paizão. Sua presença era doce e suave.
E sentia uma alegria que não é dessa terra.

Saí do Carmelo meses depois muito doente da minha tireoide e infelizmente não pude mais voltar.
Mas a experiência que fiz lá valeu pra vida toda.


 Encontrei meu  lugar como Santa Teresinha: no Coração da igreja eu serei o amor!

Mas como eu disse, depois que senti a presença de Deus, não quis parar de conversar com Ele. Essa conversa ininterrupta e suave perdura em tosos os meus dias e me faz muito feliz.
Tudo isso graças a um monge Carmelita, chamado Lourenço da Ressurreição que me ensinou a conversar com Deus o dia todo.
Enfim, amém.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.