sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Eterna infância

 



Quando vi essa foto fiquei encantada.  Uma menina em pé no balanço.  Eu também já fiz isso! Como é bom ser criança,  ser criança na alma...

Sou como essa menina da foto. Cresci só no tamanho mesmo. Meu coração continua a ser de criança.  Sou uma eterna menininha, que sonha com Deus e a eternidade , por isso me identifico tanto com a Santa Teresinha do Menino Jesus.  Ela sim é uma eterna criança.

Uma vez me disseram que quem ia estar a direita de Deus era ela.  Então eu pensei: se ela vai estar à direita, eu vou estar à esquerda. Aí fui mais longe: se ela vai estar à direita, eu quero estar à direita junto com ela brincando num balancinho.... rsrsrs!

Jesus disse no Evangelho que quem não tem o coração de criança não entrará na Pátria dos céus. 

E é  verdade. Isso não quer dizer que temos que voltar a brincar de bonecas ou carrinhos,  mas ter um olhar puro para a vida e ser totalmente dependente de Deus como crianças, nos abandonando n'Ele. 

Não existe pessoas velhas.  Velho é quem tem o coração duro,  quem é mal-humorado, quem não sabe brincar, amar, se alegrar com poucas coisas.

Esse é o velho.  Quero uma eterna infância!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.