terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Sobre o que falo com Deus

 



Olá Blogosfera!

Hoje quero falar sobre os diversos assuntos que falo com o Bom Deus no meu cotidiano. Um dos meus  assuntos preferidos é falar sobre a natureza, a biodiversidade, os animais, as espécies etc.

Hoje estava falando com Ele sobre o caramujo: como Deus fez o caramujo e sua casinha e se ele gostou de sua casinha.

Outro dia estava perguntando pra Ele como se faz um cachorro. Eu pedi pra Ele ensinar um dia....

Outro dia, estava falando com Ele sobre o planeta Saturno. Descobriram que tem água nos seus anéis, então pedi a Deus que me levasse para nadar nas águas dos anéis de Saturno. Aposto que Ele leva, sei que Ele é todo poderoso...

Enfim, falo com Deus sobre toda a sua criação, as suas maravilhas são o nosso assunto.

E fico imaginando como deve ser o céu, já que aqui é um lugar passageiro, já é tão bonito, imagina o lugar que moraremos eternamente!

Gosto de falar com o Bom Deus sobre o voo dos pássaros, que tem alguns passarinhos que se imitam, e outros que são passarinhos golfinhos. Falo sobre tucano voando, urso panda vermelho, pinguins e abelha fazendo o mel. Pedi pra Ele me ensinar a fazer mel que nem as abelhas e ainda me dar um pouco de mel pra mim.

Tem pôr-do-sol de todo gosto todo dia pra gente assistir! Tem pica-pau vermelho e pica-pau amarelo, tem flores de todas as cores e de todos os tipos, estrelas que cintilam docemente no céu azul bem claro, formigas apressadas, nuvens esfareladas e em fiapos, e  sorrisos nas rodelas das bananas, repara bem que tem sim...

Enfim, tem muito assunto pra falar com Deus e Ele ama me ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.