domingo, 24 de dezembro de 2023

Minha Vocação é a Beleza






Descobri que tenho fome, fome, fome.

Tenho fome de beleza. Minha alma deseja o belo, o belíssimo. Descobri, enfim , o que é essa beleza que eu buscava.

Eu que criança buscava na "meinha", nas chupetas, nos ursinhos de pelúcia e nas bonecas de porcelana!

Procurava no meu palhacinho que girava, no velotrol colorido e nos desenhos animados...

Eu que na escola procurava no giz de cera cor-de-rosa, na dança da carranquinha, nas melissas com gliter e nos aneis de pirulito...

Eu que na adolescência buscava nos artistas e cantores da TV, nos enredos das histórias e nas nebulosas do universo.

Eu que moça procurava no batom, na sombra e em toda maquiagem, nas revistas e nos romances, nos amores e paixões dos jovens!

Eu procurava nos cadernos enfeitados, nas agendas e nos diários e nos enfeites mais belos para o meu quarto...

Eu buscava nas blusinhas e saias, nos vestidos e nas roupas mais belas para o meu corpo, e também buscava nos penteados mais belos para os meus cabelos! Ah, eu buscava nos brincos, correntinhas e pulseiras, nas mais lindas bolsas, mochilas e estojos, em tudo de belo que eu via...Eu buscava nos livros, nas mais belas pinturas, esculturas, nas mais belas músicas, poesias e viagens.

O que eu buscava? Eu buscava a Vós Meu Deus!

Sois vós a beleza de toda a BELEZA!

Em Vós tenho tudo o que eu buscava! Agora que te encontrei passei a não te procurar mais, pois te vejo em tudo! Vós sois a Beleza que sacia a minha alma!

Assim como não existe arte sem poesia, nem música sem melodia, assim é a minha vida sem Vós Ó Meu Deus!

Por isso em todo momento estou feliz, pois qualquer lugar é meu lugar desde que seja seu lugar, sendo assim, o meu paraíso é onde estou, pois é onde Vós estais... Onde o Senhor está é onde o Senhor me leva, por isso digo sim a tudo o que Vós quereis...

O Senhor dos exércitos é tudo o que o meu coração deseja, por isso ó meu Deus, sou completamente tua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.