quarta-feira, 27 de março de 2024

Grupo de jovens Restauração




 

Há exatamente 14 anos atrás eu entrei para o grupo de jovens Restauração.  E foi nesse grupo que eu abri meu coração a Deus. 

Lá que Deus começou a me mostrar que meus sofrimentos e minha dor tinham valor, que nada do que passamos por Ele ficará sem recompensa. 

Mostrou-me que a caminhada rumo ao céu é uma subida e não uma decida e isso requer uma decisão da nossa parte. 

Eu decidi escolher tudo.  Escolher tudo o que Ele quer pra mim,  custe o que custar.

O grupo Restauração durou 5 anos (2008 a 2013)

Ministério de Música

Grupo reunido na minha casa em uma confraternização




Participei de vários grupos de jovens depois, mas nenhum se parece com o Restauração em que os jovens são tão humildes e acolhedores. 


Grupo Restauração na Canção Nova (PHN)


Sentia que estava fazendo parte de uma grande família.  


Acampamento Jovens Sarados Canção Nova


Foram 5 anos de muitas graças, nunca vou esquecer das vigílias de oração na casa do Fá,  dos estudos bíblicos, viagens pra Canção Nova e todos os passeios e teatros que apresentamos em vários grupos. 


Palco da Canção Nova





Até mais blogosfera!




2 comentários:

  1. É tão lindo ver essa energia e essa chama ardente nos jovens! Pelo vídeo é possível ver o quão intenso foram as vivências do grupo!
    É da natureza da vida as mudanças. Sendo assim que cada um de vocês que integraram esse grupo tão especial, siga irradiando alegria e amor onde quer que estejam!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga, adoro ver essas fotos que você posta,
    assim é a vida, quando há alegria é sempre maravilhoso e em grupo, como acima, é bom demais!
    São momentos que não esquecemos!
    Uma Feliz Páscoa, querida, a você e aos seus queridos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.