quinta-feira, 21 de março de 2024

Sarau de Poesias

 



Olá blogosfera!

HOJE É O DIA MUNDIAL DA POESIA! VIVA!

Por isso venho falar de um assunto muito importante! Sobre sarau de poesias.

Poxa, quanto tempo eu não vejo um sequer! Será que a cultura, a arte está tão desvalorizada aqui no nosso país?

Eu só me lembro de um sarau quando eu estava na escola, tinha meus 13 anos. Depois nunca mais.

É tão legal a gente poder declamar um poema que fizemos e ver  a reação das pessoas...

Poema é algo tão bom, pode ser comovente, divertido ou até triste e que te faz chorar.

Lembro de uma época que eu dava aula para o EJA, e o senhorzinho leu o poema que eu passei no quadro e chorou...

Fiquei muito comovida com a cena. 

Sim, um poema pode nos trazer muita emoção..

Assim como todo tipo de arte.

Eu gostaria de montar um sarau de poesias. Quem sabe um dia dê certo, eu contarei aqui no blog, pode ter certeza.

Se você que leu até aqui, quiser deixar nos comentários seu poema preferido da sua vida, eu vou gostar muito. (pode ser seu ou de outra pessoa.)


Um abraço a todos!

3 comentários:

  1. There are so many interesting things falling into disuse and even ceasing to exist. We can only mourn and remember.
    (ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
    💋Kisses💋

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente combina a idade não é?! Se não combina devia. Adoro ler suas coisas, adoro!!!
    Um bju, Larissa.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida.
    Sarau é tudo de bom, né?! E eu acho impossível a gente não ser lindamente tocada pela poesia.
    Beijo, beijo e ótima Páscoa pra você e sua família.
    She

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.