domingo, 31 de março de 2024

Ah minha Menininha...

 


Ah menininha...

És preciosa aos meus olhos

És pequenina e cabe na minha mão,

Faço carinhos e muitas carícias na sua cabeça

Te levo pra passear nos mais belos jardins

Nessa brisa suave venho te abraçar

Nesta manhã tão linda de domingo 

Em que eu te escolhi pra ser minha bebezinha 

Uma bebezinha muito fofinha

Eu sou o Deus que te ama para sempre 

Te envolvo de amor minha menininha. 

Ah minha Menininha...

Você mora na minha alma. 

Se eu não te amar que minha mão se paralise 

Que minha língua se cole ao céu da boca se eu te abandonar 

Se eu não te colocar acima de todas as minhas alegrias...

Assinado: Deus, o seu criador. 


Feliz Páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.