sábado, 9 de março de 2024

É Cristo que me chama a ser feliz

 




Esses dias descobri essa canção maravilhosa, é uma música católica portuguesa, que fala sobre a entrega da vocação, daqueles que "Deus chama a habitar em seus átrios.."(Salmo 64)
Achei a canção tão linda, e na voz da Fabíola Mourinho ficou tão linda!



Em silêncio sem se impor
 Escuto a voz da Palavra 
Que soletra o meu nome 
E me abraça com ternura. 
Em silêncio sem se impor.

E aqui estou eu, Mergulhado no amor. Escuto, decido, Ponho-me a mexer! É Cristo que me chama a ser feliz. É Cristo que me chama a ser feliz. 

Descobrindo, em profecia, 
Aprendo a voz do Espírito; 
E leio por dentro 
Onde e para quê de mim. 
Descobrindo em profecia 
Na alegria e no encontro, 
Entrego o coração aberto. 
A vocação é hoje 
E o medo não me detém.
 Na alegria e no encontro.


Como eu já fui religiosa carmelita, compreendo a sensibilidade dessa canção e até me emociono quando a escuto.

Deixo aqui a mesma canção só que com as missionárias de Cristo dançando, é bem bonito, especialmente no final, quando aparece elas dançando de caipiras:







4 comentários:

  1. https://sentidomaior.blogspot.com/, esse é meu blog católico que amo, e o fiz para ser um refrigério, um alento para os que carregam muitos, ou mesmo nenhum, peso. Você me visitou em um outro blog meu. Voê é uma gracinha e já lhe sigo. Prazer!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a canção! Tenho amigas portuguesas, blogueiras de muita fé. Conheça meu blog católico: https://sentidomaior.blogspot.com/. Grata e prazer!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida.
    Que música linda, amei conhecer.
    Passa uma paz incrível, ouvi duas vezes.
    Ótimo final de semana, beijinhos.
    She

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Larissa
    Que música linda, Jesus é o nosso lindo Salvador, com Ele na caminhada, cada dia torna-se mais leve e a felicidade é certa, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.