segunda-feira, 1 de abril de 2024

Sorrindo pra vida

 



O programa Sorrindo pra vida é meu companheiro de todas as manhãs desde 2011, quando descobri que o missionário Márcio Mendes pregava lá quase todos os dias.

Como conheci o Márcio Mendes? Foi assim: estava procurando um vídeo na internet que falava da espera em Deus. Eu estava esperando no Senhor descobrir minha vocação que eu não sabia ainda qual era. E comentando sobre ele com uma amiga ela me disse que tinha o livro dele que se chamava "O Dom das lágrimas", levou lá no meu trabalho o livro, e eu amei. 

Então alguém me disse ou eu simplesmente descobri sozinha que ele pregava no Sorrindo pra vida. Agora não me recordo ao certo. Mas o que importa é que eu comecei a assistir todos os dias sou muito grata a Deus, Pois esse programa transformou minha vida.

Mas o mais legal que quero contar é o que aconteceu em 03/04/2018. Eu mandei um e-mail pra lá e eles leram. Foi na época que eu estava discernindo minha vocação religiosa (Carmelita).


Foi muito emocionante. Fiquei muito satisfeita, me sinto parte dessa família que é o programa Sorrindo pra vida. Esse poema que ela leu um trechinho, vou deixá-lo inteiro aqui.


Sorrindo pra vida (Homenagem ao missionário Márcio Mendes, Canção Nova)


Ah que saudades do sorrindo

Do pequeno grupo de oração

Quanta unção, quanta canção!

É MUITA CANÇÃO NOVA

é muita vida nova,

Muita festa, só canção

Quando só Deus é a resposta

Pelo dom das lágrimas descobri

Que vencendo aflições e alcançando milagres

Só Jesus pode realmente agir...

Aprendi a sorrir pra vida

Esperando, esperei, penei

Mas achei quem pode me fazer sorrir

Jesus, Jesus, Jesus

Ele me ensinou a sorrir pra vida

Ele me ensinou a cantar uma canção sempre nova,

Todo dia, todo dia,

Ser coração, ser amor e adoração...



Enfim,  pra quem quiser assistir, passa na TV canção Nova às 8h. De segunda à sexta-feira. 

Um abraço todos!

2 comentários:

  1. Olá Larissa!

    Muito engraçada a forma como descobriu o programa e como esse mesmo programa lhe proporciona tantas boas memórias... 🤗 Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Larissa querida, há programas que quando gostamos
    temos de correr atrás, fazem bem a alma, ao coração.
    Um feliz fim de semana, querida, muita paz e alegria em teus
    dias!
    Um feliz fim de semana,
    beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.