terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

O meu céu na terra

 







O meu céu na terra é poder comer o que eu quiser ..

Como lasanha, bife à parmegiana e batata frita. Como tudo o que vem com catupiry,  como frutas, legumes e verduras,  como pastel de queijo e suco de caju.

Meu céu na terra é comer pamonha,  bolo de fubá e biscoito de queijo.  É tomar café, chá e mingau de fubá, bolachinhas salpicadas de açúcar,  e comer tudo o que tem direito e faz bem pra saúde. 

Meu céu na terra é andar em meio a natureza, a pé,  vendo o riachinho, os passarinhos,  as borboletinhas,  vendo o tucano voando, ouvindo  as maritacas, vendo os cavalos e os bois.

Meu céu na terra é poder bater um bom papo com meu Pai do céu,  com minhas pessoas queridas e todos que amo. 

Meu céu na terra é poder dormir um sono tranquilo,  tomar um bom banho e escutar músicas belíssimas de louvores a Deus. 

O meu céu na terra é sonhar com o céu e vive-lo sobre a terra, concretizando tudo que existe de bom pra mim e para o meu irmão. 

O meu céu na terra é comungar o Corpo e o Sangue de Cristo e levá-lo por onde eu passar.

O meu céu na terra é balançar na árvore enquanto assisto o pôr do sol. 

O meu céu na terra é jantar e almoçar,  almoçar e jantar. Cantar no chuveiro e ouvir o canto dos pássaros,  é muito lindo meu céu  na terra. O que vier depois da morte é só continuação. 

Um comentário:

  1. You describe well the things you like.
    It was a pleasure getting to know you better
    (ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
    💋Kisses💋

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.