domingo, 25 de fevereiro de 2024

Cantar teus louvores

 



Ó meu Deus

Quem me dera te louvar todos os dias de minha vida

Cantar teus louvores Senhor

É o que acorda a minha alma

O louvor que sai de mim, me liberta

Por isso, ó Senhor, me dai um coração agradecido

Pra eu te louvar com todo meu ser

Tenho saudades de ti constantemente meu Deus

Ó meu Deus eu te amo com todo o meu coração

E te amar me faz ficar a sós contigo, e a sós fico no teu colo

Recebendo seu abraço de Pai,

Permaneço só contigo e permaneço sentada no silêncio

Contigo conheço as coisas elevadas

E saio da terra e habito contigo no céu

Sim, levar a cruz é bem pesado!

Mas não tiro os meus olhos dos teus

E te encontrar é minha maior alegria.

3 comentários:

  1. Larissa,
    Que lindos versos.
    Pergunta que pode me
    responder lá no Espelhando:
    -Você toca algum instrumento?
    Por que? Porque poderia
    compor louvores e tocar!
    Seria lindo!
    Bjins de bom domingo.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  2. ... e quem assim pensa, Larissa, jamais se sente só! Tem a companhia de Deus, em todos os momentos. Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Que belo.
    Adorei conhecer deu blog, gostei da cor.
    janicce.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.