domingo, 18 de fevereiro de 2024

O que faço diante da beleza


 Todos nós temos sensibilidade ao belo. E cada um faz alguma coisa para expressar o belo que apreciou. 
Uns fazem música, outros pintam uma obra de arte,  outros fazem poesia.
Minha área é a poesia e eu amo poetar.
A poesia é aonde me coloco. Ela é o dom que Deus me deu. Esses tempos atrás queria por que queria ter o dom de contar causos. Acho um máximo quem tem esse dom. Mas não adianta eu querer, meu Paizinho do céu deu dom pra mim de fazer poesia.  Por isso eu visto a camisa.
E você? O que faz diante da beleza? Qual é o seu dom?
Um  abraço mineiro pra  vocês.

2 comentários:

  1. Boa noite, amiga linda!
    Cada um tem um dom, ou mais de um, por que limitar?
    Estou muito contente de você ter voltado ao Literaturinha, sabe?
    Seu lugar é aqui, na blogosfera!
    Votos de uma ótima semana, aqui um calor terrível,
    talvez venha agora a chuva!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Larissa,
    Eu concordo com a nossa amiga Tais, acredito que todos nós temos mais de um dom, mesmo que esteja escondido. Quando somos crianças pensamos em ser várias coisas e achamos que temos talento pra tudo, eu já quis ser desenhista, fotógrafo, escritor, esportista e talvez eu tenha me encontrado na poesia.
    Estou muito feliz com o seu retorno ao blog, tem muitos amigos que gostam de você aqui na blogosfera, por isso peço que não deixe de postar aqui nem que seja uma vez por mês como eu.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.