sábado, 24 de fevereiro de 2024

Solitude


 

A solidão me aproxima de Vós 

Nela busco Sua face

Nela ouço Sua voz 

Te servir é uma honra

Agradeço a Vós pelos menores benefícios 

Eu pertenço a Deus...

Sou uma serva de Deus 

Muito me alegra te servir

Te servir todos os dias de minha vida 

Quem me dera Senhor!

Meu nome é vontade de Deus

Minha vida é te servir

Conversar convosco é o meu deleite

Sim, somente encontro deleite em Vós. 

Quando estou sozinha em meu quarto 

VOS VEJO JUNTO DE MIM.

Quando acordo de noite

Passo a noite toda pensando em Vós. 

Sim, sois minha alegria

Tudo o que eu sonhei um dia.


5 comentários:

  1. Boa tarde Larissa,
    Muito obrigada por me visitar no meu Blogue.
    Gostei muito deste seu poema em que se entrega totalmente a Deus.
    Que a Ele a abençoe hoje e sempre.
    Ele é a nossa Luz, a nossa Salvação.
    Santa Quaresma.
    Beijinhos,
    Emília

    ResponderExcluir
  2. Larissa,
    Que lindos versos
    dedicados ao que
    criou todas as coisas
    e a nós também.
    Que seja sempre feliz
    em sua jornada e que a
    luz Dele brilhe através de sua Vida.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. Conheço uma musica que tem uma letra parecida com seus versos no teor dela. Diz assim: Servir a Cristo, o como anelo.
    Ter minha vida cada dia com o Senhor(...) Vou
    deixar o link aqui e se vc não gostar
    não tem problema: https://youtu.be/s4QPNN09j50?si=YTsRvaagKVYbF14G
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, não só amei a música que me indicou como estou escutando o cd todo e gostando muito.
      Muito obrigada querida! bjs

      Excluir
  4. If your loneliness brings you closer to God and makes you happy, you have found a path of peace.
    (ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
    💋Kisses💋

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.