sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

O que eu quero é louvar

 




Hoje estou triste.

Preciso de um sol que me esquente

Preciso da beleza de um beija-flor

Preciso da alegria, da paz, da concórdia

Quero um frio pra eu por meu casaco

Quero flores, borboletas e um riachinho

Quero um arco-íres, uma luz de verão

Quero meu Deus pra me acolher e me abraçar

Preciso da luz do céu, de um abraço amigo

Estou triste, mas Deus sofre comigo,

Ele é meu amigo, Aquele Pai que sempre sonhei

Não quero jamais reclamar

O que eu quero é louvar.


Um comentário:

  1. Olá, querida amiga Larissa!
    Nada melhor do que o Abraço de quem nos ama de verdade.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.