sábado, 3 de fevereiro de 2024

"No seu templo Ele ouviu a minha voz." (Salmo 17, 7)

 



Deus é um Pai amoroso, carinhoso, e Ele nos vê e nos ouve, tem um carinho e uma atenção zelosa por nós. Ele nos amou primeiro e cabe a nós correspondermos ao seu amor. Cabe a nós darmos atenção a esse Pai que vive conosco mesmo que a gente não O veja. Ele caminha conosco e ouve a nossa oração, e nos ouve com TERNURA. Deus é terno, rico em misericórdia e cheio de doçura. Deus é o amor em essência.. Hoje deixo uma proposta a você caro leitor, converse com Ele, dê atenção a Ele, olhe quem te olha. Ele ouve a sua voz e Ele é a pessoa mais importante das nossas vidas. Creia nisso.

Deus abençoe você.


2 comentários:

  1. É tão confortante ler aqui no seu blog. Vou gostar se me visitar. Bju

    ResponderExcluir
  2. Olá, Larissa
    Que bom que você voltou! Eu também já estava com saudades.
    Infelizmente estive MUITO doente no Verão passado, internada no hospital por dois meses, Julho e Agosto. Por duas ou três vezes vi a morte à minha frente, mas... a minha hora ainda não tinha chegado.
    Tenho estado em recuperação, pois quando saí do hospital nem conseguia andar sozinha, só amparada pelos filhos.
    Ainda não me sinto completamente bem, e não passo muito tempo no computador.
    Entre fazer a terapia, o tempo de descanso (obrigatório), e as tarefas diárias... (mínimas, como pode calcular) pouco tempo sobra. Mas se Deus quiser tudo há-de voltar à normalidade em breve - assim espero!

    Uma semana feliz.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.