segunda-feira, 8 de abril de 2024

As maravilhas do Criador

 



Olá Blogosfera!

Hoje venho falar de coisas que a gente às veses, nós, não reparamos mas que é rosto de Deus em Sua criação. 

Coloquei a foto do Saturno porque admiro esse planeta,  por causa dos seus anéis.  MEU vizinho tinha uma luneta que a gente vivia usando pra descobrir o universo que nos cerca. 

Já até tive vontade de ser astrônoma,  mas minha profissão de professora me chamou mais forte. 

O que me encanta, também,  são as maravilhas do fundo do mar,  onde tem tantas riquezas, tem tantas coisas coloridas   há tanta beleza pra se ver....


Esse é o cavalo marinho. Que me impressiona muito pela sua beleza que reflete o rosto do meu Papai. 

Também gosto de ver:

Pôr-do-sol de todo gosto,  nuvens esfareladas e em fiapos, passarinho golfinho,  tucano voando,  etc.

Enfim,  eu amo toda a criação,  amo mais ainda Deus quem criou,  e nós por sermos um pequeno acorde em sua harmonia universal...


Um comentário:

  1. The beauties of the universe and mother nature are infinite. We are the image and likeness of the Creator, it's a shame that so many people have difficulty understanding this.
    (ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematographic greetings.
    💋Kisses💋

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.