domingo, 21 de abril de 2024

Filme: O som de Deus

 



Sinopse:

Cadence que possui um dom incrível para música, porém tem um grande medo do palco. Tal fato a impede de se apresentar para qualquer um, exceto para sua melhor amiga, Lizzy. Enquanto isso, Mika precisa lidar com o peso das expectativas que vem por ter nascido numa família de músicos e defender o estilo de música que seu coração deseja tocar.
 
Eu particularmente me identifico muito com a personagem , pois amo cantar  e tenho vergonha de me apresentar em público. Gravo vídeos e cantava no grupo de oração,  mas no grupo de oração sempre tive um pouco de insegurança. 
Assim como ela amo música, amo tocar, mas tudo o que eu toco é para a glória de Deus.
Por isso amei esse filme,  é o som de DEUS .

" A música sai do nosso coração para o coração de Deus..."
Esse filme está na prime vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.