sábado, 20 de abril de 2024

Vamos soltar pipa?


 

Hoje a tarde estava assistindo a um filme,  que os personagens principais combinam de soltar pipas! Como assim? Eles estavam numa busca e em uma investigação pra saber quem pintou um quadro lindo.

Então,  eles resolvem dar uma pausa,  e um deles diz: o que tem em mente?

Daí já aparece eles soltando pipas. Achei tão legal.  Eu sei que eu já cresci o suficiente, mas tem tanta coisa legal que a gente fazia só quando éramos crianças e que podemos fazer ainda!

Jogar voley,  jogar quebra-cabeças,  dominó, baralho, tênis, Bete,  amarelinha, etc. 

Eu gostaria de ter um baú de brinquedos com muitos brinquedos do meu gosto. Até bonecas eu gostaria de ter , aliás,  gostaria de ter todos os brinquedos que tive na minha infância,  guardados como relíquias. 

Infelizmente não tenho mais nenhum. 

Acho que dentro de cada um, tem o seu lado criança, guardamos saudades dessas épocas. 

A inocência é tão preciosa! Não vamos desperdiçar tudo o que é bom,  puro e inocente, ingênuo. Deus aprecia isso.

Vamos soltar pipa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.