sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inocência



Descobri o quanto é belo pra uma mulher cultivar a menina inocente que nela há.
As coisas que o mundo oferece pra melhorar sua aparência são coisas que destroem a imagem daquela pureza, da verdade e honestidade que procuramos em uma mulher. 
Hoje descobri que não sou modelo, nem cantora ou atriz,  mas sim alguém feliz...
Feliz com a minha aparência,  com os traços do meu rosto e etc.
Estou de bem comigo mesma,  de bem com a minha vida,  eu amo minha vida, amo o meu corpo mesmo com uns quilinhos há mais.
Faço tudo pela saúde não pela estética,  e isso me faz muito feliz.
Eu só quero agradar a Deus e isso me basta.
Existe beleza nível mundo, E beleza nível céu,  eu sou da turma do nível céu.
Fiquei tão feliz em constatar que sou nível céu!!!
Obrigada Bom Deus.


3 comentários:

  1. Com certeza, Larissa; e não só para a mulher. É muito bom cultivarmos sempre a inocência em nós! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Lo más importante en toda mujer, es aceptarse a sí misma tal cual es, sin compararse con nadie, ahí también radica la felicidad.
    La belleza externa es efímera, lo que cuenta y prevalece es la belleza del alma.
    Cariños.
    kasioles

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.