quinta-feira, 11 de abril de 2024

Convite para o céu

 





Estava saindo de casa às pressas para pegar o ônibus, de repente vi um envelope bem colorido e estava escrito meu nome nele.

Como sou curiosa, já abri e eis o que estava escrito:


Querida Larissa,

Aqui é o Deus, seu Criador, venho lhe fazer um convite imperdível. Um convite para ir ao céu nesse final de semana, passar um pedaço de hora com a Santíssima Trindade. Não se preocupe com o transporte, a gente resolve isso.

Na mesma hora apareceu o Bom Deus, o criador pra me levar. Era num carro de fogo, como Elias.

Eu disse : Então eu vou para o céu agora?

- Sim, irei te levar agora mesmo. - Deus lhe respondeu.

-Espera, vai me dizer que o Senhor é Deus?

- Sim, EU SOU.

- Jesus vai estar lá?

- Sim, Jesus vai estar lá.

- E nossa Senhora?

- Também vai estar lá.

- E os santos e santas que amo?

- Também vai estar lá.

- E os anjos?

-Também vão estar lá.

-Então vamos!

Subi no carro de fogo e o fogo não me queimou e então chegamos em menos de um minuto.

Depois de um fds tão incrível achei que iria voltar pra terra com o carro de fogo. Não, eu estava enganada.

Vim de tobogã gigantesco e caí no mar e Jesus correu comigo por cima da água sem me afundar.

Desde então acredito em milagres...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.