sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vamos construir uma casa?

 


Olá Blogosfera!

Eu sou uma pessoa que teve infância. Quando eu era criança, tive tudo: casinha da árvore, brinquedos, campinho pra jogar bola, bonecas de todos os gostos, ursinhos de pelúcia, parquinhos, etc.

E hoje venho falar de como construir uma casa, como seria a casa ideal em meu pensamento.

Peguei essa foto de uma casinha da árvore pois tem tudo a ver com a casinha da árvore da minha infância.

A partir dessa foto, vou construir, com a minha imaginação a casa dos meus sonhos.

Teria um quintal enorme, com espaço para ter bananeira, abacateiro, teria jabuticabeira. Uma horta bem cuidada com  couve, alface etc.

Teria uma ermida no quintal (uma casinha isolada da casa para eu fazer meus retiros espirituais.)

Teria também  um jardim imenso. Com flores de todos os gostos.

Tudo isso seria o quintal. A casa mesmo, seria grande pois eu ia convidar muitas pessoas que amo pra morar comigo.

Então essa casa teria  uns 5 quartos, uma sala enorme, uma cozinha enorme (ia investir muito na culinária.) Eu mesma iria cozinhar para um tanto de gente.  E só pratos muito gostosos.

E essa seria minha casa. Nada de mais né gente? Sonhar não paga mesmo. risos, muitos.



2 comentários:

  1. Olá, querida!
    Eu acho incrível casinha na árvore, embora nunca tenha estado em uma rsrs mas sempre que vejo uma a criatividade rola solta na minha cabeça.
    Ótimo final de semana.
    Beijo, beijo.
    She

    ResponderExcluir
  2. Depois de pronta vc me leva pra morar lá, leva? (tô brincando. Meu pai infarta)kkkkk
    Beijos, te amo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.