domingo, 7 de abril de 2024

Bom Deus e eu, que imensa maioria...

 





O Bom Deus e eu temos vários costumes: 

Reunimos Ele e eu pra compor poesias

Aí a gente toma café pra caramba

E isso porque lá em casa tem o cantinho do café:

Uma mesinha azul com xícaras de porcelana

E um bule descascado

E várias pinturas do Bom Deus, de barba branca

Mas Ele é tão jovem e eu sou a única que sabe disso

O Bom Deus ama ficar na minha companhia

Escrevendo poesias e declamando

A gente come batata frita com um suco de maracujá natural

E Ele me conta vários causos e me faz rir muito.

Coisa muito mineira mesmo.

O Bom Deus cuida tão bem de mim

Do mesmo modo que cuida da menor florzinha do meu jardim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.