quinta-feira, 11 de abril de 2024

Minha irmã Teresinha do Menino Jesus


 

Faz muito tempo (desde 2012 especificamente), que tenho a Santa Teresinha do menino do Menino Jesus como minha mãe e madrinha espiritual, como minha irmã que não tive. Ela minha íntima confidente, sabe tudo de mim! Foi lendo seu manuscrito "História de uma alma" que senti o chamado para ser carmelita, e eu fui experimentar a vida religiosa no Carmelo da minha cidade, e fiquei 9 meses apenas, pois tive de abandonar por um problema de saúde bem sério. Tenho certeza que ela intercede por mim, está comigo de coração, e posso contar com ela pra o que precisar.

A Santíssima Virgem é minha mamãe do céu. Eu a amo e foi  através dela que minha vida decolou em direção ao céu( desde 2011) que eu passava na Igreja antes do trabalho, e rezava  terço, e mais pra frente comecei a ir na missa todos os dias antes do trabalho, e senti seu manto me envolver, senti sua presença doce, amorosa e profunda.

Como um mártir, que eu li a um tempo fez, eu também quero fazer: dar uma mão para a Santíssima Virgem e a outra para a Santa Teresinha e ir avante.

As duas vão me levar até Jesus e Jesus me levará ao Pai.

Não é lindo? 





"A Santíssima Virgem é menos feliz que nós, pois não tem uma Santíssima virgem para amar..."

Santa Teresinha do Menino Jesus


E indico também  filme :








O filme é maravilhoso! Espero que assistam!

Até mais blogosfera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.