domingo, 21 de abril de 2024

Essa é a vida que eu quis





Sabe quando você sonha alto e pensa: queria ser tal pessoa,  geralmente artista.

Eu vivi isso.  Lembro que gostaria de ser cantora e imaginava eu tocando violão e cantando no quintal da minha vó,  para ela,  pra meu avô,  meus tios e primos.

Bom, essa menina sonhadora cresceu, aprendi a tocar violão,  aprendi a cantar. Mais não no mundo e sim para Deus. 

Comecei a cantar nos grupos de jovens, nas missas, passei a visitar os asilos e tudo isso encheu minha alma de esperança.  Que mesmo pouco que seja, podemos fazer a diferença nesse mundo atual tão complicado. 

Conversar com Deus tem sido a vida que sempre quis. É algo que eu precisava fazer mas eu nunca tinha feito. Foi a partir de 2017 que comecei a falar com Ele é tudo mudou pra melhor. 

Essa é a vida que eu quis. Fazer tudo por amor a Ele. Ele é o dono da minha vida. E se eu tivesse outra vida seria d'Ele também .

Amém!!!

5 comentários:

  1. Larissa, um prazer ler o seu texto. A vida é um somatório de desejos, conquistas e realizações. Nem tudo a gente ganha. Mas conseguimos manter a nossa essência - a vida que a gente quis.

    ResponderExcluir
  2. Minha “pequerrucha” amiga Larissa,
    Também sou feliz com quem sou e com a vida que Deus me proporcionou, por ter a família que tive e que tão bem me criou para ser o homem que sou.
    Continue firme na tua caminhada e se olhar para o lado e me ver, não se surpreenda, pois, estamos caminhando na mesma direção.
    Beijocas e Feliz Dia Mundial da Criatividade!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga querida, como é bom podermos levar a vida que sonhamos, isso se chama felicidade! E eu quero que você seja sempre muito feliz, portanto, faça o que gosta e viva como sonhou, se possível. Muitas vezes somos felizes e não nos damos conta que outra vida, que muitas vezes se pensa, não nos faria mais feliz!
    Beijinho, querida!

    ResponderExcluir
  4. Felizes daqueles, Larissa, que têm a graça de viver a vida que querem! Porque em seus corações sempre a canta a gratidão, que nos liga ao Coração do Universo! Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Querida Larissa,
    É tão bom quando fazemos algo que nos alegra o coração e nos trás paz e felicidade. Eu gosto da natureza, de escrever, de praticar o esporte que adoro que é a corrida entre outras coisas. Tudo aquilo que nos faça bem é uma benção de Deus. Adorei o seu texto e também o seu lindo comentário no meu blog.
    Está linda a sua nova foto do perfil.
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.