domingo, 14 de abril de 2024

Meiguice




Você já viu uma pessoa que é meiga,  angelical, delicada e que parece uma bonequinha de tão linda?
Eu conheço uma muito especial, seu nome é Chiara Lucce,  e ela é beata.
Eu li seu livro 25 minutos e é maravilhoso. 
Lá conta como foi sua vida, que ela morreu bem jovem,  e quando descobriu que iria morrer e pensou durante 25 minutos e disse : Se Jesus quer, eu também quero.  Por isso o nome do livro.
Ela que era uma jovem linda,  cheia de vida, tinha toda uma vida pela frente, repleta de sonhos...






E esse foi o livro que eu li.  Recomendo!
Hoje considero que ela é minha amiga lá no céu e um dia irei encontrar com ela. 
Eu a amo muito...




3 comentários:

  1. Nota-se, no rosto da garotinha e na capa do livro, a meiguice da Chiara, Larissa! Que Deus a tenha, e ela esteja conosco. Meu abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Larissa, querida, que história impressionante, amiga!
    Sim, tem o rosto muito meigo, lindo!
    Mas a fé da menina também é maravilhosa, igual a sua!
    Gostei de conhecer essa sua amiga!
    uma feliz semana, amiga,
    beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Larissa
    Lindas fotos, rosto meigo de Chiara, deve ser um ótimo livro, quando Jesus chama precisamos ir, a vida eterna é maravilhosa, de acordo com a Bíblia, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e por comentar! Abraços Larissa.